quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

* NOTA OFICIAL

Ola, caros leitores do Heroes HQ Movies!

Apos 6 meses de hiatus, estou voltando aqui para atualizar o blog e, na medida do possível, deixa-los bem informados a respeito das principais produções cinematográficas, baseadas em nossas HQ's preferidas.

Mas, primeiramente, quero pedir desculpas por todo esse tempo que estive afastado.
Devido ao meu antigo trabalho, o tempo era algo raro para mim, e o pouco que eu tinha o utilizava para ensaios e apresentações da minha banda e outras responsabilidades.
Confesso também que acabei perdendo o interesse no blog...
Chega um ponto em que fazer a mesma coisa diariamente, sendo que tantos outros blogs/sites também o fazem, acaba te fazendo perguntar o "por que eu ainda faço isso?"

Por isso mesmo, vou providenciar algumas mudanças no blog. Novidades que podem (ou não) melhorar a existência do Heroes HQ Movies, dando um novo folego - tanto para os leitores, quanto pra mim! Em breve, mais detalhes.

Gostaria também de aproveitar esse espaço para dar oportunidade aqueles que quiserem contribuir com o blog! Se você tem tempo e disposição, e deseja compartilhar noticias, manda o seu e-mail para (ismaelundermetal@hotmail.com), com seus dados principais (nome, idade e HQ/herói preferido). Aguardo a sua inscrição!

No mais, tenham um ótimo dia!

3 comentários:

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Fico feliz em poder ter acesso novamente às informações que você disponibiliza para nós, leitores. E saiba, suas postagens fizeram falta nestes meses de hiato.

Parabéns pelo Blog!

Isma-El Kavallera disse...

Obrigado, Leo!

E por vocês, leitores, que esse "trabalho" vale a pena! ;D