quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Transformers 4" vai ter mais ação e menos Shia LaBeouf


A Paramount Pictures oficializou nesta semana que lançará Transformers 4 em 29 de junho de 2014. O diretor Michael Bay retornará na direção, mas a volta de Sam Witwicky, o personagem de Shia LaBeouf, não é tão certa assim...

Segundo fontes do Badass Digest, embora o termo "recomeço" tenha sido mencionado nos últimos dias, o quarto filme será uma continuação direta do terceiro. A história só não será, segundo o blog, contado do ponto de vista de Sam. Não está claro ainda, aliás, se qualquer um dos atores da trilogia retornará.

Outra promessa é diminuir o humor e aumentar a ação. "Michael [Bay] percebeu que o filme precisa ser parecido com a última hora de Transformers 3", diz a fonte. Podemos esperar, portanto, muita destruição e intervenção militar e menos piadas com as partes íntimas dos robôs alienígenas.

As informações não desmentem o que disse o produtor Lorenzo de Bonaventura à MTV News anteontem: "Será uma mistura de reboot e continuação. Uma evolução que permanecerá na continuidade do que vimos até aqui mas com vários novos nomes no elenco. Ainda não sabemos quem voltará dos filmes antigos e teremos uma história completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá."

5 comentários:

meu pau disse...

aaah esse diretor é um pau no cu... qer fazer 100000 transfomers poha... nunca acaba ! ele ta passandfome dicerto, cançi ja de ver essa poha com a msma história sempre.

Lindinha disse...

olha só seu idiota se vc ñ ,gostou ñ veja,q merda,ñ perde seu tempo escrevendo essas coisas q vc chama de palavra ok....eu gosto e quero q a serie continue se vc ñ quer ñ se meta....

otimos praimi disse...

esse odiota fica falando isso pq ele e um cusao porra nao gostar nao ver o ,fdp invejoso

Unknown disse...

ese filme é o melhor que ja assisti
to torcendo mt pra ter o 4 e o 5
mas so n podem tiram o sam pq se n vai ser a mesma coisa de rock sem sylvester stallone
ese filme é mmmmmmmmmmtttttttt foda!
se n gosa do filme td bem pq gosto é igual cú cada um tem o seu

Anônimo disse...

Eu gostei do 1 e do 2 já o 3 sem a MEGAN ficou sem graça já que ela e o SHIA combinavam já essa atriz não gostei,se for pra fazeer como o 3 é melhor parar no 3 mesmo.