terça-feira, 12 de maio de 2009

Hugh Jackman diz que game de Wolverine influenciou versão final do filme


Hugh Jackman, produtor e astro de X-Men Origens: Wolverine, disse ao Yahoo Games que gostou tanto do game que adapta o filme que sugeriu a inclusão de algumas linhas de diálogo do jogo no longa.

"Achei muito bem escrito - e como a produção do game e a do filme aconteceram juntas foi possível fazer algumas mudanças como essas", comentou. "O jogo segue vagamente a trama do filme, mas vai além, explorando subtramas e desenvolvendo personagens que não tiveram espaço suficiente no filme. Não quero estragar surpresas, mas há vários momentos que apenas comentamos no filme que são bem desenvolvidos no game", concluiu Jackman.

Não é por acaso que inúmeros sites de entretenimento andam comentando que o game surpreendentemente é melhor que o filme.

O jogo mostra o mutante desde sua fuga das instalações do Projeto Arma X até as florestas da África e além. As plataformas de lançamento são o Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP. O quadrinista Marc Guggenheim escreveu o roteiro.

Confira abaixo algumas imagens do game.





Nenhum comentário: