segunda-feira, 25 de maio de 2009

Produtor comenta reboot do Superman no cinema


E já que o assunto hoje é Superman...

Como as notícias andam frias do lado do reboot do Homem de Aço, a MTV procurou Scott Mednick, um dos produtores de Superman - O Retorno, para perguntar o que ele acha da decisão de recomeçar do zero a franquia de Superman no cinema.

Antes de mais nada, Mednick defende o diretor do longa de 2006. "Bryan Singer, que todos conhecemos de X-Men, Superman e de House na televisão, é um gênio. Se existe alguém que pode trazer Superman de volta à tela, é esse time. Em retrospecto, ouvindo o público, acompanhando reações, os fãs queriam que Superman descesse a mão nos vilões, mas eles morreram quando aquela ilha colapsou e aquela pedrona caiu na cabeça deles", relembra Mednick.

"Muita gente queria que Superman simplesmente surrasse os vilões. É um ponto de vista interessante e é preciso ouvir os fãs e equilibrar o que eles pedem com a história que estamos contando. Todo filme em que me envolve tem algo que, pensando em retrospecto, desejo mudar - e com Superman não é diferente. Foi uma grande honra fazer parte da franquia e, se eles seguirem adiante mesmo com outro filme eu desejo sorte", completou.

No momento, a Warner Bros. se concentra em tirar o filme do Lanterna Verde do papel. O reboot de Superman não tem equipe nem cronograma definidos.

Nenhum comentário: