quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atriz pesquisa vilã para possível filme da Marvel


Katee Sackhoff, a Starbuck da nova versão de Battlestar Galactica, esteve neste fim de semana na famosa loja Golden Apple Comics em Los Angeles. O motivo da visita da atriz à comic shop? Ela disse aos atendentes que precisava de todos os gibis que eles tivessem estrelados por Mary Tifóide (Tiphoyd Mary) para uma pesquisa de personagem "para tentar um papel em um filme da Marvel".

Imediatamente, começaram as especulações sobre o que isso significa. Seria o alardeado "reboot" da franquia Demolidor no cinema? A vilã, afinal, nasceu nas histórias do herói cego, criada por Ann Nocenti e John Romita, Jr.

Vale lembrar que em março comentou-se que a 20th Century Fox precisava começar logo a mexer-se nessa direção, já que os direitos do estúdio sobre os personagens Marvel vão expirar em breve.

Outra possibilidade pode ser o filme derivado da franquia X-Men Origens, Deadpool, que está em andamento na Fox com produção de Lauren Shuler Donner. A vilã mutante também azucrinou o mercenário nos quadrinhos.

Mary Tifóide já aparece no cinema no terrível Elektra, de 2005, interpretada por Natassia Malthe.

Nenhum comentário: