sexta-feira, 22 de maio de 2009

Filme de Mandrake é retomado!


O longa-metragem do septuagenário Mandrake, o Mágico foi interrompido no final de 2007 por causa da greve dos roteiristas, e desde então não engrenou mais. Agora renasce em outro formato, com outra equipe.

A produtora Omega Entertainment já tem até um pôster para Mandrake, anunciando Hayden Christensen (o jovem Anakin Skywalker/Darth Vader de Star Wars 2 e 3)como Mandrake e Djimon Hounsou (Diamante de Sangue)como o africano Lothar, fiel parceiro de aventuras do mágico. Veja ao lado.

Com direção de Mimi Leder (Impacto Profundo), o filme roteirizado por Josh Oppenheimer, Thomas Dean Donnelly, J.V. Hart e Ian Jeffers se baseia em uma ideia de Kevin Bernhardt. A sinopse oficial:

"Jackson Mandrake vive no limite. Trabalhando escondido como mágico e escapista, seus atos ficam cada vez mais perigosos. Depois de uma fuga ousada de um carro solto no ar por um aeroplano durante o festival Burning Man, ele é cooptado pela CIA para libertar de uma prisão de segurança máxima o agente infiltrado Xi Shing Lung. Hipnose, contorcionismo e magia entram no jogo enquanto Mandrake tem 24 horas para libertar o agente. Mas do lado de fora Mandrake descobre que era tudo uma armadilha. Xi então oferece a ele uma chance de se juntar a seu grupo criminoso. Quando Mandrake se recusa, vira um homem marcado. Agora, tem que escapar dos assassinos e da CIA, e a jornada para limpar seu nome o leva a vários perigos. No caminho, Mandrake confronta seu passado e a garota que ele deixou para trás."

Ainda não há mais detalhes sobre as filmagens.

Nenhum comentário: