quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brett Ratner não é mais o diretor de "Conan"


Comprometido com inúmeros projetos, incluindo Um Tira da Pesada 4 e Youngblood, Brett Ratner (mais conhecido pela heresia chamada X-Men 3) não vai mesmo dirigir a volta aos cinemas do bárbaro Conan - para alegria da galera em geral! (Uhúu)

A notícia foi dada pelo produtor Joe Gatta à Empire. "Estamos atualmente no processo de contratação de um diretor. Nos últimos seis meses discutimos o projeto com Brett Ratner, e por problemas de agenda tivemos que romper o acordo com ele. Todos queríamos que ele dirigisse, de verdade. Foram as datas que não bateram. Mas nunca se sabe o que pode acontecer", disse Gatta.

A ideia do produtor é que as filmagens comecem em 24 de agosto. "Vamos rodar na Bulgária. Conan é a grande 'jóia da coroa' aqui. Red Sonja deve ficar para o ano que vem. O que queremos relançar a franquia Conan. Assim que tivermos um diretor a procura pelo elenco começa", completou.

A produção é da Millennium Films e da Lionsgate.

*(OBS: Pra não enterrar Brett sem uma lápide, digo aqui que seu único filme decente foi o suspense Dragão Vermelho, para mim, o melhor da saga de Hannibal Lecter)

Nenhum comentário: