sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diretor fala da possível Máquina de Combate em "Iron Man 2"


Em entrevista à Empire, o diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou sobre um assunto que desde sempre atiça os fãs: a provável presença do Máquina de Combate, armadura usada por Jim Rhodes (interpretado no filme por Don Cheadle).

"Rhodes definitivamente está dando um passo à frente neste filme. Digamos que Tony não é o único com tecnologia à mão", entregou. Quanto a Stark: "Espera-se que Tony vire um modelo de herói, mas acho que ele não está pronto ainda. Ele está sob pressão, e em situações assim a pessoa arruma válvulas de escape".

Paralelamente, o ator Mickey Rourke comentou o vilão que ele vive na trama, Whiplash. "Estou me divertindo como nunca. E tem sido bem brutal, porque minha roupa pesa 10 quilos. É uma meia-armadura, que mostra parte da minha pele, coberta por tatuagens, porque [o personagem] acabou de sair de uma prisão russa", disse. Nos quadrinhos, como você já deve saber, Whiplash é conhecido como Chicote Negro. E na série animada do herói também já apareceu.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário: