segunda-feira, 25 de maio de 2009

[SPOILER!] Descubra Motivos de Morte Polêmica em "Smallville"


AVISO: Pare de ler se você ainda não assistiu o final de temporada de Smallville. Falo serio!


Na última quinta-feira, Smallville conseguiu matar um personagem icônico de Superman sem infringir a ira da polícia dos quadrinhos. Estou me referindo, naturalmente, a morte de Jimmy Olsen nas mãos de Davis. O show mais tarde revelou (ou deixou bem explicito) que o irmão mais novo é, na realidade, o verdadeiro Jimmy. Problema resolvido! Claro, isso é um pouco de consolo para Aaron Ashmore, cujo prazo de três anos como imensurável Jimmy terminou com um tubo de aço através do tórax. Nesta entrevista exclusiva, Ashmore revela por que ele foi capturado pela guarda da sua demissão e quem ele acha que realmente matou Jimmy Olsen.


A:Quando você descobriu que Jimmy não tinha muito tempo neste mundo?

AARON Ashmore: seis meses atrás, logo depois de terminar de gravar "Bride".Eu sabia que Jimmy ia se machucar nesse episódio e ter um pequeno Hiatus, então eu falei com os produtores e perguntei: "Rapazes, onde este enredo vai?" E eles disseram: "Bem, nós temos uma idéia de colocar o Jimmy em uma espiral descendente, e, no final, se sacrificar por Chloe." Foi isso que originalmente eu ouvi. Eu não sabia que isso ia necessáriamente acontecer nesta temporada. Aconteceu um pouco mais cedo do que eu tinha previsto.

A:Ficou desapontado?

Ashmore: Claro. Gostei muito de trabalhar no show, ser demitido é um saco. Mas, ao mesmo tempo, isso funciona muito bem para a história. E todas as coisas em curso. Acho que Jimmy de Smallville tinha executado o seu curso.

A: Qualquer hipótese de Jimmy não estar realmente morto?

Ashmore: Eu acho que não. Não que eu tenha ouvido.

A: Então, irmãozinho de Jimmy é o Jimmy verdadeiro, certo?

Ashmore: Foi isso que eu li. Estava ocorrendo uma discordancia na forma como quanto anos o Jimmy tem em relação a Lois e Clark, isto é um jeito de clarificar as coisas. Jimmy é supostamente 10 anos mais jovem, do que eles, Então a aparição do irmão de Jimmy fez com que tudo se alinhasse aos quadrinhos.

A: Como você acha que os fãs irão reagir à morte de Jimmy?

Ashmore: É um misto. Depende se você gosta ou não do Jimmy. Há um monte de gente que provavelmente acha que ele é realmente irritante, atrapalhado, o que, você sabe, não há nenhuma dúvida sobre isso. Ele não é o herói, ele é oum homem comum. E eu sempre me questionei por qual razão as pessoas ficarem tão chateadas com isso. [Por outro lado], acho que as pessoas que são grandes fãs de Jimmy vão ficar deprimidas. Mas eu acho que é um bom caminho para ele ir. Acho que ele se redime e emerge como um pouco de herói após ser tão autoconsciente e com inveja nesta temporada. Ele tinha um monte de boas qualidades, mas ele teve uma escura virada no final. Eu estou interessado em ver como as pessoas vão aceitar isso.

A: Qual seu proximo projeto?

Ashmore: Estou indo LA amanhã para caçar um trabalho. Estou em Toronto agora, quando eu filme um episódio de The Bridge. É uma produção canadense da televisão CBS. É um drama policial e interpreto um policial abatido, foi muito legal. É difícil depois de ter estado fora dos testes por três anos. Eu vou tentar e ver quais serão as opções.


(Tradução: Pri, do Totally Clois)

Nenhum comentário: