quarta-feira, 6 de maio de 2009

Adaptação "Witheout" ganha imagem

A Warner Bros. revelou duas imagens (um é cartaz) da adaptação cinematográfica de Whiteout, graphic novel de Greg Rucka e Steve Lieber.

Confira a imagem abaixo.




Na história, após dois anos trabalhando em uma base de pesquisas do Pólo Sul, a solitária agente estadunidense Carrie Stetko (Kate Beckinsale) está ansiosa para voltar para casa. Ela entregou sua demissão e está contando as horas e os minutos para a saída do último avião. Mas, três dias antes de seu avião partir, um corpo aparece no gelo e Carrie prontamente é designada a investigar o primeiro assassinato na Antártida. Com a contagem de corpos aumentando, o mistério avança entre mudança de lealdade, nevascas mortais e um assassino mortal que não vai parar enquanto não manter um segredo de sessenta anos bem protegido. Agora, com todo mundo a sua volta fazendo as malas para ir embora, Carrie precisa resolver o crime antes que o continente fique seis meses escuro e ela fique presa com um assassino em uma terra em que ninguém entra ou sai.

Gabriel Macht (The Spirit), Columbus Short (Lágrimas do Sol), Tom Skerritt (Stomp The Yard) e Alex O´Loughlin também estão no elenco. A direção é de Dominic Sena e a estreia está marcada para 11 de setembro de 2009.

Whiteout adapta para os cinemas a HQ policial escrita por Greg Rucka e desenhada por Steve Lieber. A revista foi publicada originalmente em quatro edições, pela Oni Press, e posteriormente reunida em um volume encadernado. A primeira HQ da franquia foi publicada no Brasil pela Devir.

Nenhum comentário: