quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jessica Biel diz SIM a Mulher-Maravilha


E eis que Jessica Biel disse sim ao papel da Mulher-Maravilha!

Bom, na verdade ela disse ao MTV News, enquanto promovia a comédia Easy Virtue, que “Se Mulher-Maravilha tiver o roteiro certo, poderoso, emocionante e interessante, eu faria fácil.”

E isso já é um ótimo indício, uma vez que em 2007, quando seu nome estava entre os mais cotados para assumir a tiara, os braceletes, a corda mágica e o avião invisível no filme da Liga da Justiça, a atriz disse que não estava interessada. Muita coisa mudou nesse meio tempo, incluindo o adiamento do projeto da Liga da Justiça, que trouxe de volta a vontade dentro da Warner Bros. de desenvolver o filme solo da Amazona.

Quer mais detalhes sobre o que ela procura no tal "roteiro certo"?

“Acho que às vezes o desenvolvimento do personagem acaba ficando de lado nesse tipo de filmes e esse é o tipo de coisa que me interessa. Então, se esses dois elementos estiverem lá - a parte física e o desenvolvimento do personagem - não importa se é no filme da Mulher-Maravilha ou da Liga da Justiça, estou aberta para negociações”, concluiu.

E quanto a voltar ao universo de Blade, no qual participou do terceiro filme?

“Eu considero qualquer coisa. Eu me diverti muito naquele universo. Adoro aquele tipo de fisicalidade e a oportunidade de interpretar uma personagem durona que tem habilidades sensacionais - quase uma ninja - foi muito legal.”

Nenhum comentário: