segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uniforme Novo para o Superman?!?


NOTA: Tom Welling está discutindo com os produtores de Smallville para não ter que vestir o uniforme clássico do Superman (julgado por muitos como ultrapassado!)

Agora, Tom menciona que se fosse esse novo uniforme desenhado pelos fãs do Superman nos EUA, ele usaria SIM, sem problemas!
Vejam a diferença da foto acima, criada pelos fan (que ficou muito legal e moderna) e as demais fotos abaixo (todas montagens, é claro)com o uniforme clássico de 70 anos atrás. Eu, como fã assumido do Superman, me criei assistindo, admirando, lendo o personagem (o que faço até hoje!) e, pra mim, não tenho problema nenhum com o uniforme clássico, pois é assim que eu vejo o Superman, é assim que o conheci, e, pra mim, essa roupa ilustra a magnitude do herói. Falo isso por mim e por muitos, mas...analisando bem, sei que, as vezes, para muitos esse uniforme pode parecer ridículo, devido principalmente a "cueca"! Tipo, em 1938 essa roupa era considerada moderna ... mas, agora, em pleno século 21, há quem rebaixe ao ridículo. Talvez, por isso, muitos não gostem do personagem. Bem, resumindo: gosto do uniforme clássico, não tenho nada contra, e eu mesmo o vestiria. Mas, também curti esse fan-uniform (a galera caprichou!) e não veria nenhum problema em utilizá-la. No entanto, não cabe a nós decidir isso. Afinal, todos os direitos reservados se restringem a DC Comics.







FONTE: SmallvilleTheBestForever

Nenhum comentário: