terça-feira, 12 de maio de 2009

Hugh Jackman confirma segundo filme no Japão e procura um roteirista


Há poucos dias, o astro Hugh Jackman, esteve no Brasil, para promover seu novo filme; X-Men Origens: Wolverine.

Vamos cortar a parte que ele vizitou Ronanldo durante um treino do Corinthians e ir direto ao ponto. Érico Borgo, editor do site Omelete, conseguiu uma entrevista com o ator durante o evento no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

"Ralph Winter, Lauren Shuler Donner e eu já temos falado de fazer a continuação de Wolverine há bastante tempo. Acho que os fãs do Wolverine vão ficar bastante felizes com a direção que a história vai tomar. Vamos mostrar a saga no Japão, que é uma história que eu sempre quis contar do personagem. O próximo passo é encontrar um roteirista para adaptar tudo isso. E já estamos procurando essa pessoa. Mas antes de começar é importante termos certeza que a história está perfeita", disse.

Sobre o vazamento do filme na Internet, Jackman disse que é como se isso tivesse acontecido em outra vida, de tão estressante que foi. Mas contou que agora está se sentindo bastante aliviado, pois o filme foi visto como deveria ter sido visto, no cinema. "Blockbusters sempre ficam melhor numa tela gigante", disse ele, aliviado com o apoio dos fãs e a abertura do filme, impressionantes 87 milhões de dólares nos Estados Unidos e outros 70 milhões mundo afora.

Quando perguntado sobre as críticas que o projeto final sofreu, o ator disse que deveria, mas não lê as críticas. "Para mim, o que importa é a opinião do público, não o que a crítica achou. E como produtor-executivo, descobri uma coisa chamada "exit poll", que é uma pesquisa que se faz na saída e mostrou que as pessoas sairam do filme satisfeitas e prontas para indicá-lo aos seus amigos".

E falando de sua nova função no filme, o de produtor-executivo, ele disse que ocupou o cargo porque depois de quase uma década interpretando o personagem, ele gosta muito dele e queria que tudo saísse da forma certa. "Decidi ser produtor-executivo para poder participar de todas as etapas do projeto, desde o início, a escolha do diretor".

X-Men Origens: Wolverine está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário: