quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais 2 candidatos a "Lanterna Verde"


Surgiu na semana passada mais um candidato ao papel de Hal Jordan em Green Lantern, o longa-metragem do Lanterna Verde da DC Comics. Segundo o HitFlix, várias fontes dizem que Bradley Cooper está sendo considerado para viver o herói nas telas.


Até algum tempo atrás, Cooper era mais conhecido como o Will Tippin da telessérie Alias. Depois de coadjuvar em comédias românticas como Penetras Bons de Bico e Ele não Está tão a fim de Você, vai testar sua crescente popularidade, em junho, como protagonista de Se Beber, não Case.

Agora, porém, surge outro candidato, e pelo jeito fortíssimo:
Segundo as boas fontes do Latino Review, além de Cooper um dos finalistas para viver o herói é o ator Shawn Roberts, de 25 anos.

Quem?

Pois é, o canadense Roberts não é muito conhecido do público, apesar de atuar em TV e cinema desde os anos 90. O caso é que o diretor de Green Lantern, Martin Campbell, já trabalhou com Roberts em seu longa mais recente, Edge of Darkness - e depois de fazer vários testes de cena é um dos favoritos do cineasta para o papel, segundo o site.

Por enquanto não há nada definido.Martin Campbell (Cassino Royale e A Máscara do Zorro) dirige a partir do roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. A pré-produção começa em julho e as filmagens, em novembro, em Sydney, na Austrália.

Nenhum comentário: