sexta-feira, 8 de maio de 2009

"O Procurado 2" tem novo roteirista


Evan Spiliotopoulos acaba de ser confirmado como o roteirista da continuação do filme O Procurado, informou o jornal The Hollywood Reporter.

Evan Spiliotopoulos foi co-roteirista da animação Pooh e o Efalante e também foi o responsável pela adaptação da graphic novel Agnes Quill: An Anthology of Mystery for film, de Dave Roman.

O Procurado 2 será produzido por Marc E. Platt, Jim Lemley. Timur Bekmambetov retorna à direção do filme.

A Universal ainda não se pronunciou a respeito de uma data de lançamento. Anteriormente, Chris Morgan, co-escritor do primeiro filme, chegou a confirmar seu envolvimento no novo filme.

A minissérie Wanted, no Brasil publicada pela Mythos Editora com o título Procurado, conta a história de Wesley Gibson, um garoto fracassado que descobre ser filho do falecido maior supervilão do mundo, e que depois disso é preparado para assumir o lugar de seu pai, uma tarefa árdua da qual pode não sair vivo.

Em sua adaptação cinematográfica, intitulada O Procurado, Gibson é interpretado por James McAvoy. No elenco também estão Morgan Freeman, Angelina Jolie, Kristen Hager e o rapper Commom. A direção é de Timur Bekmambetov.

Nenhum comentário: