terça-feira, 14 de julho de 2009

Anunciado o ator que vai ser o Lanterna Verde nos cinemas!


No sábado listei aqui três atores que estavam entre os finalistas para o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. Eram eles: Bradley Cooper, Ryan Reynolds e Justin Timberlake. Pois agora foi anunciada a escolha de quem usará o anel verde mais conhecido das HQs: Ryan Reynolds.

De acordo com a The Hollywood Report, além do trio acima, Jared Leto também participou da disputa pelo papel, que acabou nas mãos de Reynolds, atualmente em cartaz ao lado de Sandra Bullock na comédia romântica A Proposta e que recentemente se destacou como Wade Wilson/Deadpool em X-Men Origens: Wolverine.

Levando em consideração que Reynolds começou a chamar atenção quando participou de Blade Trinity, esta é a terceira vez que ele vai aparecer em uma adaptação de quadrinhos. A primeira como protagonista. Lembrando que também está em desenvolvimento um filme do Deadpool que ele estrelaria e que um dia foi o escolhido para ser The Flash, em projeto que nunca foi para frente.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell vai trabalhar em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. As filmagens começam em novembro, em Sydney, na Austrália. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: