sábado, 25 de julho de 2009

Comic-Con 2009: Rumores de "Smallville" falam de uniforme para Clark!


A Comic-Con San Diego 2009, o maior evento de quadrinhos, TV e cinema já começou. O painel de "Smallville" será nesse domingo. E o que os fãs mais querem saber é "haverá ou não um filme-para-tv de Smallville após o término da série".

Bem, calma. A resposta para isso é só no domingo. Mas um grande rumor já se espalhou pelo evento e sites relacionados à série:

Um Uniforme para Clark na 9ª Temporada de "Smallville"!

Rumores circulam de que "alguém" vinculado à série teria levado alguns jovens até um porão e lhes mostrado um uniforme semelhante ao clássico. Frente e trás azul, com laterais que variam em vermelho e azul e "sem capa". Não foi permitido que se tirasse foto.

Parece até lenda urbana isso, mas vamos aguardar um anúncio oficial por parte da equipe.

Mas...NÃO PARA POR AÍ! Parece piada (e talvez seja), mas fontes afirmam que o astro Tom Welling deve sim comparecer na Comic-Con desse ano.
E mais...
As mesmas fontes afirmam que Tom Welling deve aparecer vestindo o uniforme!

Parece pouco provável que o astro, que sempre se mostra tímido em frente às câmeras, compareça e ainda por cimam pagando o mico de vestir um colante vermelho-e-azul.
Mas...como sempre, vamos aguardar! E que seria interssante, seria...

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi apresentado um vídeo na Comic-Con hoje, mostrando Tom Welling usando sim, um uniforme, mas não azul e vermelho. A roupa era semelhante a que o Super usou no "Retorno": preta e com o símbolo ( o S) em cor prata.

Isma-El Kavallera disse...

Exato, Roberto.

E essa notícia já saiu aqui no blog tbm!

Continue conosco!
Um abraço!