terça-feira, 7 de julho de 2009

Roteirista de HQ diz que colaborará com filme do Capitão América


Com o retorno de Steve Rogers à vida na HQ do Capitão América, o roteirista da série, Ed Brubaker, continua dando entrevistas sobre o herói. À MTV ele falou também do filme do bandeiroso, The First Avenger: Captain America.

Brubaker disse que é um dos criadores da editora que estão sendo consultados pelo Marvel Studios. "Já vi material preliminar do filme, um ano antes de a Marvel ter contratado o novo roteirista do filme ou o diretor. O pessoal tem comentado que vou ser chamado de novo para as reuniões com [Brian] Bendis e outros roteiristas [da Marvel Comics]", disse.

"Eu sei que Kevin Feige [presidente de produção do estúdio] estava falando em me trazer para o grupo de discussões de Capitão América, como eles fizeram com Matt Fraction e Bendis antes deles produzirem Homem de Ferro", adicionou.

Brubaker já está na série do Capitão há quase cinco anos, e responde pela fase que ganhou destaque na grande mídia dos EUA, com a morte de Steve Rogers em 2007.

A produção começa na metade de 2010, com direção de Joe Johnston (Rocketeer, Jurassic Park 3), para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário: