sexta-feira, 31 de julho de 2009

Comic-Con 2009: Filme de Dylan Dog ganha cartaz


Na Comic-Con 2009 também rolou as entrevistas de Dead of Night, adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos italianas Dylan Dog, que o estúdio compara em tom e estilo a Homens de Preto - um filme de ação e humor com suspense sobrenatural. Confira abaixo os melhores momentos e veja ao lado a primeira imagem do cartaz, que fotografamos no local.

Com a popularidade da editora Sergio Bonelli no Brasil, publicada no país pela Mythos, perguntamos aos produtores do filme como é a relação deles com a empresa italiana. "Estamos trabalhando bastante próximos", explicou-nos o produtor Gilbert Alder. "Eles adoraram Brandon Routh como Dylan - disseram que ele captou a essência do personagem perfeitamente, estão muito satisfeitos", continuou.

Segundo Adler, eles adoram as publicações Bonelli e não descartam futuras adaptações. "Tudo vai depender do sucesso deste, mas estamos muito interessados em seguir com uma franquia de Dylan Dog e talvez outras histórias em quadrinhos deles", completou.

Kevin Munroe (Tartarugas Ninja) dirige o filme. As filmagens de aconteceram em Nova Orleans. O longa ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário: