quinta-feira, 9 de julho de 2009

Brandon Routh não tem mais contrato para viver Superman


Durante uma visita do site Omelete ao set de Scott Pilgrim, adaptação para as telas da história em quadrinhos independente de Brian Lee O'Malley, Érico Borgo conversou com Brandon Routh, que vive o "maléfico ex-namorado número 3" na produção.

Obviamente, não poderiam deixar de perguntar a ele sobre o status da franquia do Homem de Aço, na qual ele viveu Clark Kent/Superman em Superman - O Retorno.

"Não sei de coisa alguma", disse Routh. "Tenho certeza que a Warner Bros. está se movimentando por lá, mas é tudo incerto ainda. Realmente, não sei de nada." Érico comentou então que achava uma certa injustiça que Batman Begins, o reinício da franquia do Homem-Morcego, teve abertura abaixo do esperado pelo estúdio - como Superman - mas ganhou uma segunda chance e acabou provando-se uma série absurdamente lucrativa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. "É exatamente assim que me sinto!", concordou Routh.

Discutimos então o principal motivo pelo qual o filme talvez não tenha empolgado o público como deveria: a falta de cenas de ação. "Eu também acho que faltaram umas pancadarias. Sabe, é curioso, mas no meio das filmagens me dei conta disso - notei que eu só apanhava no filme inteiro e não tive oportunidade de revidar", lembrou.

Routh também confirmou que não tem mais contrato para viver o super-herói. "O prazo do contrato expirou. Mas se eles me chamassem outra vez, voltaria ao personagem sem pensar duas vezes!", concluiu.

A entrevista completa com o ator será publicada perto do lançamento de Scott Pilgrim vs. the World, em 2010.

Nenhum comentário: