quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comic-Con 2009: Detalhes de "Priest"


O diretor de Legion, Scott Stewart, e Paul Bettany, protagonista do filme, conversaram com o site Omelete durante a Comic-Con sobre o próximo longa-metragem que farão juntos.
O ator e o cineasta vão colaborar novamente em Priest, a adaptação da HQ coreana homônima. Ambos informaram que as filmagens começarão no dia 24 de agosto. Bettany, porém, revelou que a ambientação será apenas baseada no universo da história em quadrinhos - e que o filme tem suas próprias ideias, discutidas com os responsáveis pela obra original.

O diretor, que descreve o filme como um faroeste vampírico pós-apocalíptico (ainda que passado em um mundo diferente do nosso), aproveitou para comentar o mais importante aspecto do filme, os vampiros. Muito diferentes dos monstros sensuais que andam invadindo o cinema, em Priest as criaturas serão grotescas. "Uma evolução paralela à nossa, horríveis, às vezes até sem olhos porque vivem longe da luz. Só teremos um personagem mais sensual, mas esse ainda não posso comentar", disse Stewart.

Na adaptação, Bettany vive o padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que ajuda o padre na empreitada.
O roteiro é de Cory Goodman e a produção de Mike De Luca e Josh Donen, da Sony Screen

Nenhum comentário: