segunda-feira, 6 de julho de 2009

''Thor'': Jessica Biel pode participar do filme


De acordo com o site Nuke The Fridge, uma beldade do cinema pode entrar para o elenco do filme de Thor. Trata-se da bela Jessica Biel (O Massacre da Serra Elétrica).

Apesar de estar sendo cogitada para interpretar o interesse romântico de Thor no filme, ainda não se sabe o nome da personagem. Fontes dizem que as possíveis candidatas são Sif ou Encantor. A primeira é a deusa guerreira que esteve ao lado de amado em diversos momentos importantes. A segunda é uma feiticeira que tem verdadeira obsessão pelo herói, usando seus poderes e muitas artimanhas para tentar conquistá-lo, na maioria das vezes fazendo o papel de vilã, embora tenha se aliado aos protetores de Asgard em diversas ocasiões.

Previsto para ser lançado em 20 de maio de 2011, Thor se passa em Asgard, o lar dos deuses da mitologia nórdica. O roteirista é Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) e a direção é do conhecido ator/diretor shakespeariano Kenneth Branagh. No elenco, estão Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

Nenhum comentário: