quarta-feira, 1 de julho de 2009

M. Night Shyamalan volta a falar sobre possível continuação de ''Corpo Fechado''


Há anos M. Night Shyamalan (Sext Sentido, Sinais, A Vila) considera uma continuação de Corpo Fechado (Unbreakable, 2000). Em entrevista à MTV, ele voltou a dizer que está disposto a fazê-la.

"Não sei onde estão todos os envolvidos. Sam [Jackson] é o Sr. Homem dos Quadrinhos agora, e não sei o que Bruce [Willis] anda fazendo. Não sei o que a Disney tem planejado para seus filmes, mas, sim, eu adoro Corpo Fechado", começou.

"Eu quero que uma ideia apareça na minha mente, que seja orgânica e represente quem eu sou. Eu sempre passo por estágios emocionais, então é meio difícil. Eu tento regressar ao estágio em que estava em 1999... Mas eu me conheço: no momento em que desistir de fazer a continuação, uma ideia vai me aparecer", disse.

Shyamalan estudava fazer essa continuação imediatamente após o longa de 2000, mas as críticas acabaram afastando-o do projeto. Caso a nova história de David Dunn, o sujeito normal que se descobre indestrutível, realmente saia, Jackson diz que está pronto para voltar ao papel do frágil Elijah Price.

Nenhum comentário: