sábado, 11 de julho de 2009

Sai a lista de finalistas ao papel do Lanterna Verde no cinema


O Hollywood Reporter de hoje listou os três finalistas ao papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. Conheça-os abaixo:

Bradley Cooper - Candidato desde maio. Coadjuvou em comédias românticas como Penetras Bons de Bico e Ele não Está tão a fim de Você, atualmente protagoniza a comédia fenômeno Se Beber, não Case. Veja foto aqui.

Ryan Reynolds - Desfrutando de uma popularidade crescente desde Blade Trinity, Reynolds ainda não emplacou seu grande sucesso, mas tem pela frente uma séries derivada de X-Men Origens: Wolverine, em que viveu o Deadpool. Está em cartaz no Brasil com A Proposta. Veja foto aqui.

Justin Timberlake - Superastro da música, tem alguma experiência no cinema, em filmes como Alpha Dog e Edson. Na Internet, desde já os fãs do super-herói estão aterrorizados com a possibilidade de um ex-N*Sync viver seu personagem favorito. Foto.

A lista de candidatos foi reduzida ao trio depois de cinco meses de busca pelo protagonista. Aparentemente, o produtor Donald De Line, o diretor Martin Campbell e a Warner Bros. têm um favorito cada um, o que está tornando a decisão ainda mais difícil.

O filme conta como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green assinam o roteiro. As filmagens começam em novembro, em Sydney, na Austrália. O filme estreia em 17 de junho de 2011.



(*) Realmente, é decepcionante uma notícia dessas, de um filme que ainda nem foi filmado e já se esperava muito. Creio que compartilho a decepção junto dos demais fãs desse personagem. Realmente...O que Bradley Cooper tem a ver com o Lanterna Verde? Pior: Nem cara de personagem sério ele tem, quanto menos de super-herói!...Ryan Reynolds? O que é isso? Não que seja mal ator, mas vai querer dar uma de Christopher Lee ou Lon Chaney Jr e abocanhar tudo que é personagem de mesmo gênero??? Justin Timberlake (?!?!?)...nem vou comentar esse aí!
Se a idéia de mudanças e seriedade da DC/WB é essa...é uma pena mesmo! Um filme que eu dava por certo como sucesso...já sai uma fracasso mesmo antes de ser produzido!

Nenhum comentário: