quarta-feira, 15 de julho de 2009

The Losers: Mais um ator confirmado na adaptação da HQ


Anunciado em 2005, o filme que adapta a HQ The Losers ganhou mais um nome no elenco. Conhecido como o Ricky de Heroes, Holt McCallany será Wade, um dos perdedores do título. Óscar Jaenada, Chris Evans, Jason Patric, Idris Elba, Zoe Saldana, Jeffrey Dean Morgan e Columbus Short também estão dentro.

Indicada em 2004 ao Eisner Awards na categoria melhor série nova, The Losers mostra um time de ex-operativos secretos da CIA que decide lutar contra a agência depois que sua antiga empregadora decide matá-los. Aparentemente, eles descobriram algo que não deviam durante uma operação ultra-secreta na Guerra do Golfo II. Foram, então, declarados mortos em ação e agora buscam meios de se vingar.

Dean Morgan é Clay, o líder da equipe. Elba faz o segundo em comando, Roque. Ainda na equipe, Short vive Pooch e Saldana interpreta Aisha, enquanto Jaenada entra para viver Cougar. Evans e Patric fazem, respectivamente, Jensen e Max.

A HQ da DC/Vertigo, escrita por Andy Diggle e desenhada por Jock, durou 32 números de 2003 e 2006. Akiva Goldsman produz o filme, que tem roteiro de James Vanderbilt e direção de Sylvain White (Stomp the Yard).

Nenhum comentário: