sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Editor-chefe da Marvel comenta filmes de Homem de Ferro e Capitão América


Editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada é um falastrão. Em seu Twitter vive dizendo como está empolgado com os próximos filmes da Marvel Entertainment e como este ou aquele cineasta é "apaixonado e tem uma visão única dos heróis". Mas filtrando 90% da empolgação diária do nova-iorquino, sobram algumas informações interessantes sobre o andamento das adaptações da Casa das Ideias...

Hoje, Quesada informou que está de volta a Los Angeles e que viu "uma montagem preliminar de Homem de Ferro 2". É a primeira exibição de uma edição em andamento do filme de Jon Favreau que se tem notícia. O filme estreia em 7 de maio de 2010 e atualmente passa pela pós-produção, que inclui a geração dos efeitos especiais. "Eu venero o altar do poderoso Favreau. Ele é o cara!", completou o exagerado editor.

Outra informação relevante foi sobre O Primeiro Vingador: Capitão América (The First Avenger: Captain America). "Esqueci de dizer que tive uma reunião INCRÍVEL sobre o roteiro do Capitão?", tuitou. O filme tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011 e segue sem qualquer informação sobre elenco. Joe Johnston (Rocketeer, Jurassic Park 3) dirigirá.

Nenhum comentário: