quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ator esclarece boatos sobre Gavião Arqueiro


Essa semana o ator Jeremy Renner, que anda em alta depois de despontar em Guerra ao Terror, insinuou em entrevista à Empire que o Marvel Studios pode escalá-lo para interpretar o Gavião Arqueiro em uma das produções da casa.

Na web, a revista agora revela na íntegra a declaração de Renner. "Se eu fosse apostador, colocaria meu dinheiro na chance de Gavião Arqueiro aparecer em Thor e depois em Avengers. Mas não sei dizer com certeza", começou.

Renner comentou os boatos, que circularam há meses, de que poderia também interpretar o Capitão América. "Eu me encontrei com o pessoal da Marvel, mas não conversamos sobre o Capitão. Um dos roteiristas, Zak Penn, virou meu amigo com o tempo e ele chegou a pensar que o Gavião Arqueiro seria interessante. Achei que poderia ser um personagem interessante. No momento só estou feliz que tenham me considerado para um papel numa dessas franquias milionárias. Não estou fazendo teste nem nada. Se eles acharem que eu me encaixo, ótimo. Se não quiserem, por mim tudo bem também."

Zak Penn está responsável pelo roteiro do filme dos Vingadores. Por enquanto a participação de Gavião Arqueiro em qualquer um dos filmes da Marvel é apenas especulação.

Nenhum comentário: