terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bryan Singer fala sobre "X-Men: First Class"


Bryan Singer confirmou ontem seu retorno à franquia X-Men no filme de origem X-Men: First Class. Não demorou e o nome do roteiristo foi revelado: será Jamie Moss, de Os Reis da Rua.

A história está nos estágios iniciais de desenvolvimento, já que tudo indica que o texto de Josh Schwartz, produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C., foi descartado. Nela será revelado o primeiro encontro, aos vinte e poucos anos, de Charles Xavier e Magneto - e como aconteceu a fundação da Escola Para Jovens Superdotados.

Ciclope, Jean Grey e Fera estão confirmados como os primeiros mutantes da instituição, além de outros jovens heróis ainda não revelados. Anjo e Homem de Gelo, os outros X-Men originais, serão deixados de lado para respeitar a continuidade da série no cinema.

"Mostraremos os primeiros anos de Xavier e Magneto, a formação da escola e onde a relação deles pegou um caminho errado", explicou Singer à Variety. "Há um elemento romântico e mutantes conhecidos e novos estarão no filme. Teremos um ótimo vilão. Seja Batman, O Senhor dos Anéis ou Star Trek, se os personagens são bons você quer conhecê-los em suas jornadas, mesmo que já saiba os destinos delas. Eu me coloco na posição dos fãs e acho que é algo que eles gostariam de ver", completou.

Antes de X-Men: First Class, porém, Singer dirigirá Jack the Giant Killer, com lançamento previsto para 2011.

Nenhum comentário: