segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Antes do filme, "Esquadrão Classe A" vai voltar nos quadrinhos




A editora IDW anunciou para março o lançamento nos EUA de quatro HQs estrelando os personagens do famoso seriado de TV e futuro blockbuster Esquadrão Classe A. São, na verdade, duas minisséries que mostram histórias individuais de Hannibal, Murdock, Cara de Pau e B.A. e uma aventura conjunta.

A mini que reúne a equipe é A-Team: Shotgun Wedding, na qual o quarteto é convidado para o casamento da filha de um oficial de alto escalão do exército dos EUA - que, obviamente, acaba em confusão. O roteiro é conjunto de Joe Carnahan (diretor do filme) e Tom Waltz, com arte de Stephen Mooney.

Já as histórias individuais são as quatro edições A-Team: War Stories, onde revela-se o que cada um deles estava fazendo na operação Tempestade no Deserto, a primeira operação militar dos EUA no Iraque (de acordo com a história do novo filme).

Os desenhos dos personagens são baseados nos atores que os interpretam no filme (que sai em 11 de junho): Liam Neeson (Hannibal), Bradley Cooper (Cara de Pau), Quinton Jackson (B.A.) e Sharlto Copley (Murdock). Confira abaixo:


Nenhum comentário: