terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sam Worthington pode ser o novo Flash Gordon?


Quase cinco meses se passaram desde a última notícia sobre a nova adaptação de Flash Gordon para os cinema. Naquela época, a novidade era a contratação dos roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless para trabalhar no texto a ser dirigido por Breck Eisner (Sahara). Agora, o que uma misteriosa fonte da PA Entertainment está dizendo é que o quase onipresente Sam Worthington está muito bem cotado para assumir o papel de protagonista.

Tome a notícia apenas como especulação por enquanto, já que Worthington é o queridinho da vez. "Se ele conseguir o papel, será uma conquista e tanto, já que o Flash Gordon é um herói símbolo dos Estados Unidos", disse a tal fonte sobre o australiano que recentemente esteve em O Exterminador do Futuro 4 e Avatar e é o ator principal do aguardado remake do épico Fúria de Titãs.

O aventureiro do espaço teve diversas adaptações para a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani) e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 pelo mestre Alex Raymond.

O novo Flash Gordon tem produção de Eisner e Neal Moritz.

Nenhum comentário: