sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Smallville": Assassinato na Sociedade da Justiça!


Uma nova informação provocadora veio à tona sobre o telefilme "Absolute Justice", o evento de duas horas de "Smallville", que será exibido em 5 de fevereiro.

Já sabemos que o amado quadrinista Geoff Johns escreveu essa excursão quadrinística, e que o par de horas será dirigido por Glen Winter e a estrela do show (e co-produtor) Tom Welling, respectivamente.

Além disso, é do conhecimento comum que este "filme" gira em torno da introdução de Clark para a Sociedade da Justiça da América, que aqui vai ser em grande parte representada por Hawkman (interpretado por Michael Shanks, de 'Stargate'), o Dr. Destino (Brent Stáit, 'Andromeda') e Stargirl (Britt Irvin, 'V').

Mas o que exatamente provoca o encontro das duas esquipes (Sociedade e Liga)?

Bem, parece que as circunstâncias serão bastante desagradáveis, de acordo com um personagem-chave.

"Eu não posso falar muito sobre isso, mas há uma morte que ocorre no início do episódio," disse a atriz Britt Irvin. "E isso, juntamente com Clark e sua equipe."

A equipe de Clark "refere-se a Liga da Justiça, que é composta pelo Borrão, Arqueiro Verde e ... bem, outros. (Eu devo ficar por aqui.) E para não dizer pior, nem todos esses heróis se simpatizam logo no primeiro encontro".

"Stargirl tem um pouco de atrito com o Arqueiro Verde, no início, como faz Hawkman", Irvin diz, ecoando o que Justin Hartley revelou em uma recente Fancast Q & A.

Porém, rapidamente ela se estabelece como uma das maiores fãs do Borrão. "Ela tem uma ligação especial com Clark, porque ele lembra seu mentor", diz a atriz. Além do mais, através de um ato do Dr. Destino sobre o destino de Clark, Stargirl percebe "Ele é muito importante para a humanidade".

Quem é o mentor de Stargirl? "Eu não posso dizer," afirmou Irwin "mas ele faz uma aparição no episódio."

Quanto às habilidades de Stargirl, "Smallville" captou a essência ágil da beleza loira, como a própria Irwin relatou. Além de empunhar "a equipe da energia cósmica que dispara raios poderosos", a atriz diz: "Ela lança essas bolas de energia no ar, então você definitivamente a vê desempenhando o seu talento ginástico".

É isso aí, smallvillmaníacos, aqui estão as suas perguntas: Quem morre? Quem vai integrar a equipe de Clark? E quem é o mentor de Stargirl?

Smallville retorna com novos episódios na The CW em 22 de janeiro.


FONTE: http://smallvillethebestforever.blogspot.com/

Nenhum comentário: