segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Surge novo comentário sobre possível longa-metragem de "Star Wars"


O músico londrino Thomas Dolby escreveu em seu blog que passou uns dias na casa de Paul Sebastien, funcionário da Lucasarts. No meio do relato de sua passagem pela Califórnia, o compositor escreveu:

"Ontem à noite ele me contou um pouco sobre a série de TV vindoura de Star Wars, o filme e os games online - coisa muito bacana".

A informação foi suficiente para incendiar os sites de fãs da saga de George Lucas - que segue negando que exista qualquer chance de novos filmes no cinema. Mas com um comentário desses não dá pra não pensar... e se a Lucasfilm planeja empregar para sua série live-action a mesma estratégia de Star Wars - Clone Wars, que teve seu início em um longa-metragem no cinema e só depois começou nas telinhas?

A série com elenco real se passará entre os episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

A pré-produção do programa começará em breve e seguirá durante 2010, para filmagens em 2011.

Nenhum comentário: