sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem Homem-Aranha 4, "Thor" muda de data


A confirmação ontem do adiamento e paralisação de Homem-Aranha 4 causou verdadeira correria em Hollywood. Sem a poderosa concorrência do aracnídeo no início da temporada de férias nos EUA, estúdios saltaram sobre a data disponível.

Os mais rápidos foram o Marvel Studios e a Paramount Pictures, que adiantaram em 15 dias o lançamento de Thor de Kenneth Branagh. O filme será lançado agora em 6 de maio de 2011.

Ocupando o 20 de maio original de Thor está a Disney e seu Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. A data é excelente por antecipar em uma semana o feriado de Memorial Day.

Com toda essa movimentação, a Sony Pictures enfim se pronunciou oficialmente sobre o adiamento. Um porta-voz do estúdio disse que ainda há esperanças que Homem-Aranha 4 fique pronto em tempo para sua data original de lançamento. Se isso acontecer, a Marvel terá problemas, já que terá que mudar Thor outra vez - e a temporada está concorridíssima (e Piratas 4 não cederá ao filme de super-herói pouco conhecido).

2011 será mesmo empolgante: entre outros projetos, Transformers 3 estreia em 4 de julho, duas semanas depois chega às telas o final de Harry Potter seguido pelos filmes do Capitão América e Lanterna Verde.

O site Omelete especula se a Sony não guardará Homem-Aranha 4 para o final do ano - provavelmente para um lançamento em 3-D - aproveitando o sucesso nessa época em 2009 de Avatar (que já é a 4ª maior bilheteria da história)...

Aguarde mais novidades por aqui....

Nenhum comentário: