terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Possível roteiro de "Transformers 3" vaza na Internet


Antes de mais nada, você está sentado? Então lá vai! Uma possível cópia do roteiro de Transformers 3 chegou às mãos do pessoal do WorstPreviews. E com uma coragem ímpar, eles mergulharam nas páginas do script e têm alguns comentários sobre o que pode acontecer no terceiro filme da franquia dos robôs gigantes disfarçados do Michael Bay.

Prepare-se e saiba que o trecho a seguir contém apenas, pura e simplesmente spoilers:

O roteiro fala sobre Autobots e Decepticons acidentalmente viajando no tempo até o ano de 1982 depois de uma batalho no espaço. O invejoso Starscream mata o Megatron dos anos 80 para dar início ao seu plano de dominação. Ele consegue pegar o All Spark (aquele cubo mágico) da represa Hoover (do primeiro filme), mas não consegue destruir o velho Megatron, que está congelado na represa.

Além disso, Sam (Shiah Labeouf) pede a mão de Mikaela (Megan Fox) e consegue uma ajuda do seu avô para localizar a Chave para o Vector Sigma, o supercomputador que dá vida às máquinas. Enquanto isso, ficamos sabendo que o plano de Starscream é mudar a história para resultar na criação de... vamos apenas dizer que o fim deixa a porta aberta para aventuras e batalhas ainda maiores.


O roteiro, que aparentemente foi escrito por Ehren Krueger em 24 de novembro, apresenta vários novos robôs (Aerialbots, Wheeljack, Perceptor, Ultra Magnus), mas ignora completamente a maioria dos que foram utilizados nos filmes anteriores. São estes novos robôs que tomam a tela a maior parte do tempo, deixando pouco espaço para os humanos, especialmente Leo (Ramon Rodriguez), que Michael Bay havia dito que teria mais importância em um possível terceiro filme.

Um outro ponto criticado pelo site é a diminuição do número de cenas bem humoradas do novo filme. Há apenas algumas piadas com referência aos anos 80 (o seriado A Super Máquina é citado algumas vezes) e só. Para terminar, o site lembra mais uma vez que este não é o roteiro final e que pode ser falso, mas está bem escrito e recheado de supresas para os fãs dos desenhos animados. Se você quiser se arricar, ele está disponível no tformers.com.

Nenhum comentário: