quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estreia de "Resident Evil: Afterlife" pode ser adiada para 2011


Em seu Twitter a atriz Milla Jovovich nega, mas rumores dizem que Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D, pode ter sua estreia adiada, de agosto de 2010 para 14 de janeiro de 2011.

Segundo o STYD, seis meses talvez não sejam suficientes para encerrar as filmagens e fazer a pós-produção do filme, incluindo todo o processamento do 3-D - e a Screen Gems já começa a trabalhar com a nova data. Para ocupar o buraco em agosto do ano que vem entraria a adaptação da HQ vampírica Priest.

Curiosamente, 14 de janeiro de 2011 é a data de estreia de outro filme adiado para dar conta da sua finalização em 3-D: a produção de Joss Whedon Cabin in the Woods. Por enquanto as mudanças de data não estão fechadas - e Jovovich reitera que estão tentando de tudo para honrar o lançamento original.

No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista de Resident Evil 5. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.

Veterano da série, Paul W.S.Anderson escreve, dirige e produz. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.

Nenhum comentário: