quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Stan Lee confirma participação no filme do "Thor"


O quadrinista e arroz-de-festa Stan Lee confirmou anteontem à noite, via Twitter, que vai ter a sua tradicional participação em mais um filme da Marvel, desta vez, a adaptação para as telas de Thor. Leia abaixo as traduções literais dos tweets do bom velhinho:

Ei, recebi um email do multitalentoso diretor de Thor, Kenneth Branagh. Não há espaço restante suficiente para contar o que ele me disse - fique ligado -

Kenneth Branagh (claro que eu o chamo de "Ken!") disse que minha ponta está certa para o vindouro filme do Thor. - Para ele é uma ponta, para mim, um PAPEL!

Eu peguei leve com o Ken Branagh quando estávamos discutindo meu papel em Thor. Disse a ele que não ia insistir que meu nome aparecesse sob o título. Acho que ele gostou

Sim, eu mencionei Ken Banagh algumas vezes, mas eu avisei que gosto de dar nomes aos bois. Falando sério, com ele na direção, Thor vai ser um sucesso

Claro, meu tweet anterior revelou a extensão da minha modéstia natural. Eu queria adicionar que "Com a minha participação, Thor vai ser um sucesso"

Não posso mais twittar. Devido ao Thor, eu necessito iniciar os meus "vossos" e "vossas". Então, se não tiverdes objeções, vos desejo o melhor. E vos tenho dito.


Os testes de elenco do filme começam essa semana e as câmeras começam a rodar no início de janeiro. A estreia está marcada para 20 de maio de 2011 e já estão escalados Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Stellan Skarsgard (), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall) e Kat Dennings.

Nenhum comentário: