segunda-feira, 9 de maio de 2011

"The Amazing Spider-Man": Novas imagens do set revelam Dr. Connors, o Lagarto

As filmagens de The Amazing Spider-Man, o novo filme do Homem-Aranha, continuam por Nova York, e desta vez o universitário J. Anthony Hall passou por lá e deu uma de paparazzo, conseguindo a primeira imagem de Rhys Ifans no papel do Dr. Connors, o Lagarto. O diretor Mark Webb e o protagonista Andrew Garfield também foram clicados - e com boa vontade dá para ver lá longe e de costas Martin Sheen como o Tio Ben.

Veja abaixo, dedicada ao set nova-iorquino, as fotos tiradas por lá, postadas no twitter do rapaz e reproduzida pelo SuperHeroHype.

Rhys Ifans e Andrew Garfield 08Mai2011

Andrew Garfield 08Mai2011

Uniforme 06Mai2011 03

No elenco de Amazing Spider-Man estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Um comentário:

gustavo disse...

NÃO ESTOU LEVANDO FÉ NESSA REFORMULAÇÃO DO HOMEM-ARANHA, ACHEI TOTALEMNTE PÉSSIMO, ALIAS! UM ERRO DE PRODUÇÃO, A MELHOR FOI OS TRÊS PRIMEIROS SUCESSOS QUE FICARAM NA HISTÓRIA DO HEROI.