terça-feira, 3 de maio de 2011

"Os Vingadores": Mark Ruffalo e Tom Hiddleston falam sobre o filme

Mark Ruffalo
Mark Ruffalo
thor

Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk do filme Os Vingadores, falou recentemente sobre o seu papel - e as informações lançaram alguma luz sobre a dinâmica da superequipe no cinema.

"Ele [Bruce] tem uma coisa interessante com a Viúva Negra. E é uma espécie de versão 'anjo caído' de Tony Stark [Robert Downey Jr.], um professor renegado e rebelde, meio arrogante, que estava fazendo experiências científicas com coisas nada ortodoxas. Há uma admiração mútua entre os dois cientistas que é bacana e Tony Stark adora a ideia de vê-lo se transformar no Hulk. A dinâmica entre os dois é muito legal e divertida", disse à MTV News.

"Ao mesmo tempo, ele é o cara que ninguém tem certeza de que quer na equipe. Ele é imprevisível, como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda", completou durante o programa Jimmy Kimmel Live.

Enquanto isso, o Loki de Thor, Tom Hiddleston, falou ao I am Rogue sobre a sua participação em The Avengers. Se você não viu a cena pós-créditos ao final de Thor, as declarações abaixo contêm spoilers.

De novo: SPOILERS!

Sobre a influência de Loki sobre o Dr. Selvig (Stellan Skarsgard): "Bem, ali tem alguma coisa. Loki é capaz de controlar mentes, mas há certas coisas que ele precisa fazer pessoalmente. Então eu não diria que todos os atos dele acontecerão por meio de Stellan. Loki tem grandes planos e desta vez Thor não vai ser suficiente para impedi-lo".

Especificamente sobre o fim de Thor, em que Loki parece cair em um buraco de minhoca: "Eu acredito que o Loki que vemos em Os Vingadores é mais avançado do que em Thor. Uma pergunta que você precisa fazer: será que é uma experiência agradável desaparecer em um buraco de minhoca criado por um tipo de superexplosão nuclear que você provocou? Então eu acho que ao chegar em Os Vingadores, Loki já deve ter visto algumas coisas... Haverá referências ao que aconteceu com ele, aos lugares por onde passou e ao que ele tem feito". Passeios pelo espaço? Quem acredita na presença dos Skrulls no filme talvez tenha aí uma evidência a favor...

Negando os rumores de que a produção foi suspensa por conta do suposto furto da versão do roteiro de Samuel L. Jackson, Hiddleston diz que começa a rodar suas cenas na semana que vem: "Chris [Hemsworth, o Thor] e eu estaremos com o pessoal no Novo México. Sinto que construi um personagem. De certo modo, fazer este segundo filme é como receber o crédito por esse trabalho".

Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: