terça-feira, 10 de maio de 2011

"Os Vingadores": Mais fotos do set e orçamento estimado

As filmagens de Os Vingadores (The Avengers) continuam em Albuquerque, no Novo México, e o SHH conseguiu fotos do set, construído no páteo da companhia ferroviária de Santa Fé. As paredes destruídas e as placas em hindi sugerem que Hulk passou pela Índia?

Set 09Mai2011

Enquanto isso, o Estado de Ohio se prepara para receber a produção. Ao Cincinnati.com, Kristen Erwin, diretora da comissão de cinema da região, diz que Os Vingadores ficará duas semanas por lá, em um local não especificado a cerca de 48km de Cincinnati. Cleveland também está no mapa das filmagens. Erwin diz que o orçamento do filme está na casa dos US$ 170 milhões, valor não oficial.

Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: