terça-feira, 17 de maio de 2011

"Thor": Marvel solta imagens dos artefatos guardados no cofre de Odin

A Marvel encheu de elementos de seu universo a cena de Thor em que conhecemos os itens guardados no cofre de Odin. Agora saem imagens de cada um dos artefatos.

Veja ao lado, na galeria, a Manopla do Infinito, o Olho de Warlock, a Chama Eterna, a Tábua da Vida e do Tempo e um item não identificado. Tem gente apostando que seria o Globo de Agamotto, mas o presidente do estúdio, Kevin Feige, comentou numa entrevista que não tem certeza se há referências ao Doutor Estranho no cofre...

Manopla do Infinito

Chama Eterna

Olho de Warlock

Tabua da Vida e do Tempo

No cofre de Odin

Traduzimos as runas que aparecem em diversas das imagens - e o que achamos foram ainda mais referências ao Universo Marvel!

Na imagem da Tábua da Vida e do Tempo, diante do artefato há o texto "THOSE WHO SIT", uma referência aos "Deus dos Deuses", aqueles que sentam acima e nas sombras.

A Chama Eterna é um pouco mais óbvia. Há apenas o texto "ETERNAL FLAME".

Já a imagem que todo mundo quer saber qual artefato é, aquela não identificada, diz "TUNING FORK", diapasão em português. Não conseguimos nos lembrar de nenhuma referência a um diapasão no Universo Marvel fora do clássico objeto que ornamenta a testa de Raio Negro, Rei dos Inumanos... seria esse objeto uma referência a isso? Talvez um recipiente contendo cristais de Névoas Terrígenas? Comente abaixo seus próprios achados!

Nenhum comentário: