segunda-feira, 2 de maio de 2011

"O Exterminador do Futuro": Arnold Schwarzenegger é confirmado - e filme ainda pode ter a volta do elenco original

terminator

Há alguns dias eram apenas conversas, mas agora a coisa ficou séria. A agência de talentos CAA, representando o grupo Pacificor, novo dono da franquia O Exterminador do Futuro, está vendendo para estúdios o novo filme da série, e Arnold Schwarzenegger está incluso no pacote. O ex-governador da Califórnia está de volta ao papel que o consagrou.

Segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados. A agência não estipula um valor inicial, mas espera vender o filme por pelo menos US$ 25 milhões. A Universal já está de olho em Terminator há algum tempo, e inclusive sinalizou em fevereiro que pretende colocar Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) na direção caso leve o leilão.



terminator

Enquanto isso, os rumores sobre o projeto continuam saindo.

Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger não é o único nome confirmado. O pacote que está sendo oferecido aos estúdios teria "todo o elenco original" de volta, diz uma fonte do site.

Poderemos ter, portanto, a volta de Linda Hamilton (Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) no filme. Por enquanto, trate essa informação com desconfiança, mesmo porque a fonte não cita nenhum personagem especificamente.

Aguarde mais novidades em breve...

Nenhum comentário: