terça-feira, 3 de maio de 2011

"Superman": Lana Lang já teria sido escolhida?

Os rumores em volta da Lana Lang, primeiro amor de Clark Kent em Smallville, estão crescendo e com eles também começam a surgir possibilidades de Pete Ross e a confirmação de Lex Luthor na película Man of Steel, de Zack Snyder.


Segundo uma fonte segura do site Comic Book Movie parece que Lana Lang será interpretada pela belíssima modelo Jennifer Kendall (foto acima), o que só confirma que a personagem estará mesmo no filme, dando mais vida ao mito do Superman e todo seu passado. A fonte ainda confirmou que logo eles começarão a escolher atores menores para selecionar Pete Ross.

No que diz respeito a Lex Luthor os nomes que competem para interpretá-lo ainda são misteriosos. Semanas atrás comentamos que o ator Adam Harris poderia de fato encarnar o arqui-inimigo do Superman, mas até agora nada foi oficialmente resolvido.

Superman: O Homem de Aço (Man of Steel) estreia em dezembro de 2012 com Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod) e Antje Traue (Faora).

Nenhum comentário: