segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Smallville": Aparições-surpresa no Final da Série?

Os últimos trailers e fotos do final de Smallville tem revelado algumas possíveis surpresas inesperadas e que podem agradar aos fãs, da série e dos quadrinhos, em cheio!

Na mesa vista no trailer de "Prophecy" (penúltimo episódio de Smallville), temos Solomon Grundy, Arqueiro Negro, Roulette, Manta Negra, Capitão Frio, Metallo (?), Homem-Brinquedo e UMA CADEIRA VAZIA.

Será que teremos um confronto Liga da Justiça e Legião do Mal??


No mesmo vídeo, também outras 2 surpresas: Starro, o Conquistador Estelar, um dos primeiros inimigos da Liga da Justiça, dará as caras em Smallville!

O símbolo "WS" visto no computador da Torre de Vigilância pode ser Wayne Shipping, uma subsidiária da Wayne Corp envolvida em pesquisa de tecnologia alienígena, onde sua principal rival é a LexCorp. A subsidiária é, por vezes, utilizada por Batman como meio de adquirir novas tecnologias. Caso seja, infinitas possibilidades serão abertas: Para quem nao sabe, a Wayne Corp é a empresa de Bruce Wayne (o Batman).Claro que a sigla pode ser também de Winslow Schott, o Toyman (Homem-Brinquedo, em português) - que aparecerá no episódio.


"Prophecy", o penúltimo episódio de Smallville, vai ao ar nessa próxima sexta-feira, 6 de Maio. Já o ultimo episódio, "Finale", de 2 horas, será exibido na semana que vem, em 13 de Maio. A série é exibida às sextas-feiras, nos EUA, pelo canal The CW. Saiba tudo sobre Smallville aqui.

Nenhum comentário: