quarta-feira, 25 de maio de 2011

"The Amazing Spider-Man": Stan Lee revela sua cena (e um spoilerzinho)

Assistir a um bate-papo com Stan Lee é garantia de bons momentos. No último fim de semana, o bom velhinho esteve na Dallas Comic-Con e foi perguntado sobre como consegue participar dos filmes da Marvel e qual foi a ponta que ele mais gostou de fazer.

Em tom de brincadeira, Lee disse que chora e implora para deixarem participar. Depois, um pouco mais sério, ele fala que é sempre convidado e quando chega ao set, a cena já está toda pronta e que ele se diverte muito. Disse que adorou estar no primeiro Homem-Aranha, mas que em Amazing Spider-Man, que está sendo rodado agora com direção de Marc Webb, sua participação é a mais divertida de todas. Se não quiser saber qual é, sugero fazer outra coisa...

Se ainda está aqui é porque quer saber, certo? Stan Lee disse que no novo filme do Amigo da Vizinhança, vai haver uma grandiosa luta entre o aracnídeo (Andrew Garfield) e o Lagarto (Rhys Ifans) dentro de uma biblioteca. E que ele será o bibliotecário que estará no local, com seus fones de ouvido, ouvindo música e carimbando os livros enquanto os dois inimigos acabam com tudo pelas suas costas. Segundo o criador de boa parte do Universo Marvel, a cena ficou muito divertida.

Outro filme que ele diz ter adorado participar e que vai deixar os fãs de quadrinhos muito felizes é Capitão América: O Primeiro Vingador. Já sobre a sua não participação em X-Men: Primeira Classe, ele disse que tem duas teorias: a primeira é que o filme foi rodado fora dos Estados Unidos e ele não queria fazer uma viagem longa. A segunda é que os produtores vão usar isso como estratégia para que os fãs comprem dois ingressos, imaginando que ao fim do filme eles ficarão se perguntando "Ih, não vi a participação do Stan Lee, vou ter que ir ao cinema de novo".

O bom humor do Stan Lee pode ser visto no vídeo abaixo:

No elenco de Amazing Spider-Man estão Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: