segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"X-Men - Primeira Classe 2": Continuação será focada em Magneto


Simon Kingberg, o produtor e roteirista de X-Men - Primeira Classe, falou à MTV que o próximo filme dos mutantes deve ser centralizado em Magneto, personagem de Michael Fassbender.

Segundo o produtor, o filme será um retrato profundo da jornada de Magneto até ele se tornar o vilão da franquia X-Men: "Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele".

A história ainda está em desenvolvimento, logo Kinberg não sabe como a jornada de Magneto será configurada: "Ainda estamos resolvendo isso. Acho que a verdade é que, como Michael é um ator tão interessante, ele nunca abordará só um lado. Ele terá um lado vilanesco e um lado humano, você poderá se identificar e ter medo dele ao mesmo tempo".

Kinberg foi contratado em novembro pela 20th Century Fox para escrever X-Men - First Class 2. Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3. Matthew Vaughn foi confirmado como o diretor da continuação. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy e Fassbender, que estão contratualmente ligados à continuação. Espera-se que nomes como Rose Byrne, January Jones e Jennifer Lawrence sejam confirmados em breve.

X-Men - Primeira Classe 2, por enquanto, não tem previsão de filmagens.

Um comentário:

Unknown disse...

vc e bom o se vc queiser atualizar o seu blog
http://templateparadownload.blogspot.com/
vc pode mudar as seus modelos ok
falow irmão entra no meu blog e participa
http://baixarfilmesdubladosss.blogspot.com/
Esse Tambem
http://rackersnanett.blogspot.com/