sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bryan Singer diz que gostaria de voltar à série X-Men


Em março, a produtora dos filmes de X-Men, Lauren Shuler Donner, disse que "nada me alegraria mais do que ter Bryan Singer de volta para mais um filme". Agora, o próprio cineasta comenta essa possibilidade.

Em entrevista à revista Total Film, Singer disse que é "eternamente ligado aos X-Men. O que leva quatro horas para assistir - os dois primeiros filmes - levou seis anos da minha vida pra fazer, então não ser parte disso... é uma pena".

"Me sinto estranho assistindo ao terceiro X-Men porque estou tão próximo daquele universo. Brett [Ratner] é um bom amigo meu, mas, claro, eu adoraria voltar à série", completou.

Com a produtora querende voltar, o diretor querendo voltar e os fãs querendo que isso aconteça, parece que existem chances reais do retorno de Bryan Singer à combalida série. Ainda mais porque a volta dele a Superman deve ser ainda mais difícil, já que a Warner quer rumos completamente diferentes para seu personagem.

Quem sabe Donner não convence Singer a assumir X-Men: First Class, longa sobre a equipe original da escola para superdotados de Charles Xavier?

Nenhum comentário: