quarta-feira, 10 de junho de 2009

Novidades sobre próximo filme do Superman?


O roteirista Kevin Smith concedeu uma entrevista, onde afirmou que J.J.Abrams seria a escolha perfeita para produzir o novo filme do Superman.

"Claramente, o cara sabe como fazer uma história, mesclando ação e diversão. Vejam o que ele fez com 'Star Trek'(...)"

Vale lembrar que J.J.Abrams (criador das séries "Lost", "Fringe" e "Alias", além de diretor de "Missão Impossível 3" e "Star Trek", e produtor de "Cloverfield") já esteve envolvido com o roteiro do filme de Superman há alguns anos, antes do lançamento de "Superman - O Retorno".

Assim como Kevin Smith, que nos anos 90 escreveu o elogiado roteiro "Superman Lives", mas viu sua idéia ir por água abaixo quando o lunático Tim Burton entrou no barco (graças a Deus a idéia deste também não foi levada adiante!).

Agora, a Warner.Brothers quer re-iniciar a franquia do Homem de Aço, apagando "O Retorno" da memória. Talvez não totalmente, já que Brandon Routh continua, de certa forma, sendo um dos favoritos a vestir o manto.

Em meio a boatos e especulações, surge mais um nome para viver o heró kryptoniano: Matthew Bomer.
Mais conhecido como o espião Bryce Larkin da série "Chuck", ele havia sido um dos cotados por Brett Ratner para viver o Superman.
Agora, ele finalmente encarna Clark Kent....em um novo anúncio de TV para a japonesa Toyota Prius 2009.

No comercial, o vemos interpretando (muito bem!) o atrapalhado repórter Clark Kenr, durante a exposição de um novo carro, e no final, o vemos abrindo a camisa e o símbolo "S" em seu peito.

Seria uma dica? Uma brincadeira? Um boato?
Hum...vamos aguardar, já que WB tem se mantido silenciosa.

Nenhum comentário: