segunda-feira, 8 de junho de 2009

Marvel: logos dos filmes e possível Odin


A versão cinematográfica do Deus do Trovão acaba de ter mais um possível ator anunciado. Brian Blessed, mais conhecido pelos papéis de Caesar Augustus em I Claudius e do rei do povo alado de Flash Gordon, pode viver o todo-poderoso Odin, pai de Thor e Loki. Conforme Rich Johnston, do Bleeding Cool, a contratação já é praticamente certa. Resta esperar uma declaração oficial dos envolvidos.

Blessed já atuou em várias produções de Kenneth Branagh, incluindo Hamlet. No elenco, também estão Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

Previsto para ser lançado em 20 de maio de 2011, Thor se passa na época da mitologia nórdica. O roteirista é Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) e a direção é do conhecido ator/diretor shakespeariano Kenneth Branagh.

Além disso, durante o evento Licensing International Expo, em Las Vegas, foram divulgados os logos dos filmes Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e Vingadores, que você confere abaixo.



Vale notar que no centro da imagem se encontra o símbulo da S.H.I.E.L.D. e os dizerez "Avengers Assemble" (Avante, Vingadores), o grito de guerra dos Vingadores.

Nenhum comentário: