quinta-feira, 11 de junho de 2009

James Cameron junta-se ao time dos sonhos de diretores de ''Heavy Metal''


Kevin Eastman, editor da versão norte-americana da revista Heavy Metal (e co-criador das Tartarugas Ninja), disse ao site Film School Rejects que James Cameron (Titanic e O Exterminador do Futuro), que promete sacudir o planeta com seu Avatar este ano, será um dos diretores do novo longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e ficção científica.

Cameron não apenas dirigirá, mas também será produtor executivo ao lado de David Fincher (Se7en, Zodíaco), que também filmará um dos segmentos.

Outro que se juntou à equipe, que tem, além de Cameron e Fincher, Zack Snyder (300, Watchmen) e Gore Verbinski (série Piratas do Caribe, O Chamado), é Mark Osborne. O diretor de Kung Fu Panda trará Jack Black para um curta cômico na antologia animada.

Outros cineastas devem completar o grupo - fique de olho aqui no Blog para mais novidades!

A idéia do filme é preservar o conteúdo erótico e violento da revista lançada nos EUA em 1977 e nascida na França pelas mãos de Moëbius em 1974 sob o nome Métal Hurlant. Heavy Metal já foi adaptado duas vezes, nos filmes animados produzidos em 1981 e 2000.

Nenhum comentário: