sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jonah Hex: as primeiras imagens do filme


Estão rodando por diversos sites e blogs americanos as primeiras imagens do ator Josh Brolin caracterizado como Jonah Hex nos sets de filmagens do filme de mesmo nome. Clique aqui para conferir essas imagens na galeria.

Embora o visual esteja fiel aos quadrinhos, alguns podem achar que Hex não está “feio o bastante”. Resta saber se esse é o visual definitivo ou se haverá uma aprimoração por computador na pós-produção.

O filme conta com roteiros de Mark Neveldine e Brian Taylor e a direção de Jimmy Hayward. Josh Brolin vive o protagonista, enquanto o veterano John Malkovich interpreta seu antagonista, o fazendeiro Turnbull. Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett também estão no elenco.

Vale citar que o projeto para produzir um filme baseado nas histórias de Jonah Hex está circulando por Hollywood desde meados de 1970, sendo sucessivamente cancelado e anunciado novamente. O filme tem estreia marcada para 6 de agosto de 2010.

Jonah Hex é um pistoleiro caçador de recompensas com metade do rosto deformado, que vive no Velho Oeste. Foi o último herói de faroeste norte-americano a circular com periodicidade regular. No Brasil, a Ebal publicou quase integralmente as aventuras do personagem até aquela época. Outras editoras, como Abril, Nova Sampa e Opera Graphica publicaram também algumas de suas histórias. Atualmente, vem fazendo relativo sucesso com sua nova série mensal pela DC Comics nos Estados Unidos, escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray e ainda inédita no Brasil. Foi criado em 1971 por John Albano e Tony DeZuñiga.

Nenhum comentário: